Meta de leitura para 2013


Olá caros leitores!
Um novo ano se inicia e desta vez resolvi criar uma META de leitura!

Neste novo ano pretendo ler livros melhores com características estruturais diferentes, para assim eu poder conhecer de tudo! Não quero ler apenas os livros que estão na lista de best-sellers, quero também ler aquele livro cheio de pó esquecido em um sebo. Quero conhecer e aprimorar os meus conhecimentos, me aventurar em todos os gêneros. Estes são os motivos da criação desta META!

Meta de Leitura


  • Ler um clássico da literatura. 
  • ( O apanhador no campo de centeio)
  • Ler um young adoult
  • ( Lola e o garoto da casa ao lado)
  • Ler um livro de terror
  • Ler um livro Nacional
  • ( O jardim das rosas negras)
  • Ler um livro que virou filme
  • Ler um livro de autor Francês
  • Ler um livro de autor Inglês
  • Ler um livro de autor Norte Americano
  • Ler um livro da Marian Keyes
  • Ler um livro da Clarice Lispector
  • Ler um livro do Stephen King
  • Ler um livro do Álvares de Azevedo
  • Ler um livro do George  Orwell

Não coloquei por ordem de mês, pois é bem complicado de seguir uma regra mensal isso é o que QUERO e VOU ler durante o ano, fora os outros livros é claro.
Quem quiser entrar na minha META está mais do que convidado a compartilhar comigo a suas aventuras nessas leituras, basta apenas comentar avisando!!


Comentem!
Boas leituras, até mais,

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço