Resenha de filme: Os Outros


Olá amigos!
Hoje apresento a vocês a primeira resenha da Fiama nova colunista do blog. Espero que vocês gostem, comentem!!








Ficha técnica:
Dirigido por


  • Com
  • Gênero
  • Nacionalidade




  • Resenha:
    Na isolada Ilha de Jersey no final da Segunda Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) aguarda o retorno de seu marido do campo de batalha. Em uma bela e espaçosa mansão, ela vive com seus dois filhos acreditando estar mantendo-os em segurança. Mas tudo isso é pura ilusão. Quando novos criados chegam para substituir os antigos que sumiram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar. A filha de Grace diz estar mantendo contato com aparições inexplicáveis. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar em tais aparições, mas logo começa também sentir a assustadora presença de outras pessoas em sua casa. Quem serão eles? O que querem? Para descobrir as respostas, Grace deve deixar de lado todos seus medos e crenças e entrar no coração do arrepiante mundo do sobrenatural.


    Grace (
    Nicole Kidman) é uma mulher muito religiosa, centrada em suas crenças e costumes estranhos, ela vive isolada em uma ilha com os filhos. A filha Anne (Alakina Mann) diz manter contanto com fantasmas, e o menino Nicholas (James Bentley) vive sempre atormentado pensando nas coisas que a irmã diz ver e se elas realmente existem, ambos esperam ansiosos a volta do pai da guerra.Outro detalhe é que as crianças não podem sair na luz


     sol, por isso a casa onde vivem está sempre na total escuridão. Embora vivam em uma mansão bela e espaçosa a casa esconde muitos segredos e eles passam a se tornar mais misteriosos com a chegada de três misteriosos empregados que dizem que vieram por causa de um anuncio no jornal, tudo passa a ficar mais estranho quando ela descobre que não colocou o anuncio nos jornais. Os empregados Sra. Mills (Fionnula Flanagan) uma senhora sempre muito misteriosa, Sr. Tuttle (Eric Sykes) um senhor muito observador que sempre atende as ordens da Sra. Mills e a menina Lydia (Elaine Cassidy) que é muda , dizem conhecer a casa muito bem e escondem vários segredos. Com o desenrolar da historia ela passa a acreditar que a filha realmente vê coisas sobrenaturais e de que com certeza eles não vivem sozinhos entre as escuras paredes da mansão. Quem toca o piano a noite sendo que ele esta trancado? Quem abre misteriosamente as cortinas dos quartos? E de quem são as vozes misteriosas que aparecem do nada? Tudo isso se acumula na cabeça de Grace que esta decidida a descobrir a verdade, por isso quer que o padre local vá abençoar a casa, mas ele se recusa a ir , quando ela decide ir a seu encontro , seu marido Charles (Christopher Eccleston) esta de volta a mansão, quase dois anos após o fim da guerra. Porem ele não esta nada bem, e diz que só veio se despedir da esposa e dos filhos. Inconformada ela esta cada vez mais obcecada em saber quem esta na casa, e qual a melhor maneira de proteger seus filhos.


    Descubra isto e muito mais assistindo este maravilhoso filme de suspense que deixa você a cada cena mais curioso sobre os mistérios que acontecem e aconteceram  nesta mansão. Recomendo a qualquer pessoa que goste de filmes de suspense que se desenrolam lentamente!


    Abaixo o trailer do filme:






    Fiama


     Foi isso espero que tenham gostado da resenha da Fiama. Comentem...





    Postagens mais visitadas deste blog

    Resenha de filme: O labirinto do Fauno

    Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço