Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

sábado, 24 de novembro de 2012

Resenha: Um porto seguro



Olá queridos leitores!

Apresento a vocês a resenha de uma ótima leitura que tive. A leitura do livro: Um porto seguro da Editora Novo Conceito.
Amei a leitura, espero que gostem da resenha...


    I.S.B.N.: 9788581630045
    Cód. Barras: 9788581630045
    Acabamento : Brochura
    Edição : 1 / 2012
    Idioma : Português
    Número de Paginas : 384
    Título Original : Safe haven
    Tradutor : Ivar Panazzolo Júnior
    Novo Conceito.


     Resenha:


    Neste livro Sparks cria um romance cheio de segredos e lições. Um pouco diferente de outros livros do autor, o ponto principal do livro não é apenas o romance, mas também a parte de suspense e drama. Com uma história inteligente e concisa, este livro é de rápida leitura.

    Katie uma mulher decidida e forte, tenta recomeçar a sua vida em Southport. Por VÁRIOS motivos justificavéis ela foge do outro lugar que morava para VIVER novamente. As grandes perguntas levantadas no livro são: Qual é o passado de Katie? Por que ela não quer envolver-se com ninguém? Por que resolveu fugir?

    São várias perguntas que ficam no ar. Mas Alex desde da primeira vez que olha para Katie no seu mercado, tem absoluta certeza de que precisa saber quem verdadeiramente é esta linda mulher.

    Alex um homem romântico marcado pela perda da sua esposa. Continua a sua vida, cuidando do seus dois filhos pequenos, e de seu mercado. Há muito tempo não tem uma relação amorosa. Desde que a sua esposa faleceu, continua sozinho sem encontrar uma mulher para ocupar o seu coração. Aos poucos conforme ele vai conhecendo Katie, começa a sentir que ela é a mulher que ele precisa.

    Katie vive em Southport praticamente invisível, faz de tudo para não envolver-se com ninguém, nem ao menos amizades ela possui. Mas quando uma mulher chamada Jo muda-se para a casa ao lado, não tem como evitar Katie inicia uma amizade franca e verdadeira. Jo faz com que Katie comece a descobrir que está viva e não importando o que aconteceu no passado merece VIVER o presente.

    Através de Alex. Katie consegue sentir o amor que tanto ela precisa, senti-se feliz por estar com Alex e seus dois filhos. Com eles Katie começa a sentir-se SEGURA.

    Cheio de autos e baixos o livro tem uma leitura tão gostosa que fica complicado largar antes de saber o que irá acontecer na próxima página. A narrativa de Sparks é preciosa com vários detalhes e descrições, é possível o leitor visualizar todos os acontecimentos. Em alguns momentos fiquei com MUITA raiva do que estava acontecendo, mas logo vinha mais um capítulo para acalmar-me.
    Um romance bem construído com todos os requisitos para preender o público alvo.






    Muito bom:


    3 comentários:

    1. Parece bem legal! Estou pensando me qual desse autor eu leio ^^

      ResponderExcluir
    2. Foi o primeiro livro do Sparks que eu li e gostei muuuito. Ja estou com A Escolha aqui e espero ler em breve! Parece igualmente ótimo! Parabéns pela resenha!

      Abraços,
      http://contandolivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. O livro é realmente difícil de largar, embora não o tenha considerado muito bom.

      É bem superficial, embora tenha um romance bonito. ^^

      Beijos,

      Samantha Monteiro
      Word In My Bag
      http://wordinmybag.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

     

    Banner

    Create your own banner at mybannermaker.com!