News pop: Novidades!


Olá leitores!

No news pop de hoje, mostro a vocês alguns futuros lançamentos que encontrei da Editora SEGUINTE, novo selo da  incrível Editora Companhia das Letras. Os livros que mostro na postagem, são livro que gostei muito e fiquei extremamente curioso para lê-los! Espero que assim como eu vocês também gostem...


NADA É PARA SEMPRE
Ali Cronin

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: NOVEMBRO 2012(Já está em todas livrarias)
Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escola...

Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo . e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão?Os seis volumes de Garota <3 Garoto — cada um deles focado em um personagem de um grupo de sete amigos de dezoito anos — falam das primeiras experiências sexuais e das dúvidas e problemas que geralmente as acompanham. Quando é o momento certo? Como saber se é a pessoa certa? E se a pessoa certa estiver com a pessoa errada?Relacionamentos de verdade e sexo de verdade para adolescentes. É isso que esta nova série promete.
www.facebook.com/GirlHeartBoy
Vlog da Sarah: http://www.youtube.com/playlist?list=PL2E3AF97C68A81A3B

UMA GARRAFA NO MAR DE GAZA
Valérie Zenatti
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: NOVEMBRO 2012( Já está em todas livrarias)

Gaza, guerra, bombardeio, amor, amizade

Um homem-bomba se explodiu dentro de um café em Jerusalém. Seis corpos foram encontrados. Uma garota, que se casaria naquele dia, morreu junto com o pai "algumas horas antes de vestir seu lindo vestido branco". E Tal não consegue parar de pensar em tudo isso.
Tal é uma israelense que, como toda garota de dezessete anos, vive suas primeiras experiências — o primeiro grande amor, as primeiras escolhas profissionais e também o primeiro atentado. Depois de vivenciar esse momento trágico, ela escreve uma carta a um palestino imaginário, coloca em uma garrafa e pede ao irmão, que presta o serviço militar perto de Gaza, para lançá-la ao mar. Algumas semanas depois, recebe a resposta de um certo "Gazaman"... O filme Uma garrafa no mar de gaza, baseado no livro, estreia em março de 2013!

Fiquei curioso para ler ambos os livros. A série Garota<3 Garoto, promete ser uma ótima YA(young adult). A capa do primeiro livro ficou linda!! Já o livro "Uma garrafa no mar de Gaza" parece tratar-se de um livro de tema forte! Os dois são uma ótima combinação...


E vocês, o que acharam das novidades? Comentem!

Até mais,

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço