Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resenha: Bela Maldade

Olá caros leitores!

Apresento a minha resenha do livro: Bela Maldade, de Rebecca James!!
Espero que vocês gostem!!!

Bela Maldade


Sinopse:



Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

Resenha:


Bela Maldade é um livro envolvente e extremamente bem escrito. Rebecca James cria um enredo onde os personagens são bem abordados e com um desenvolvimento de história muito criativo.

Katherine Patterson, sofreu muito por um grande acontecimento no seu passado que devastou toda a sua família. Ela tenta esquecer, e para fazer isso decide mudar-se para outra cidade. 
Nesta cidade ela faz de tudo para não ser notada, quer ser invisível, não quer machucar-se novamente...Mas ela não consegue ficar muito tempo escondida sem ninguém. Aparece Alice Parrie, adorável, doce, alegre, bondosa, que acaba a fazendo novamente envolver-se socialmente. 
Elas tornam-se grandes amigas, Alice consegue fazer Katherine esquecer o seu passado pelo menos por alguns instantes e a apresenta  Kevin. 
Kevin é completamente apaixonado por Alice, ela o trata de maneira muito estranha, há momentos em que ela é doce, mas em outros pode tornar-se uma cobra. Quem realmente é Alice? Ela é verdadeira? Qual realmente é sua história? 

São tantas perguntas, e uma EXCEPCIONAL história!

Tenho que deixar bem claro, fazia tanto tempo que não lia um livro que me prendesse tanto desta forma. A trama de Bela Maldade é envolvente, cheia de suspenses e perguntas a serem respondidas, viciante não tem como parar de ler. 
Rebecca cria uma história com todos os atributos necessários para prender um leitor, com: romance, suspense, drama, entre outras coisas! 
Se você está querendo uma leitura rápida, personagens interessantes, história envolvente, este livro é uma boa escolha...
 Espero que a autora escreva mais livros como este!

  Recomendo a todos, leiam este livro você irão adorar!! 

Vocês gostaram? Comentem muito o que acharam!

Até a próxima,




8 comentários:

  1. gostei da resenha, acho que só faltou as estrelas ashuashus sério eu gosto desse troço visual que me ajuda a entender em um numero de 1 a 5 a classificaçao que a pessoa deu.
    sério, me ajuda muito
    mas isso nao interefe no conteudo da sua resenha
    que está mega bem escrita e eu adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!

      Primeiramente muito obrigada pelo comentário. Gostei da ideia das classificações, vou providenciar!! =)

      Beijos.

      Excluir
  2. ADORO livros envolventes e cheios de suspense, esse parece ser um daqueles livros que você não consegue desgrudar nenhum minuto! :)

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Este é MESMO aquele livro, que não tem como largar!!!

      Acredito que você vai adorar...

      Beijos,
      Valeu pelo comentário!

      Excluir
  3. Olá, David!

    Já devo ter falado que acho essa capa super linda, embora nunca tivesse tido muita vontade de lê-lo.
    Parece ser uma estória incrível! *o* Talvez eu até o leia, caso tenha oportunidade. -rs

    Tenha um ótimo dia. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samantha!
      É verdade este livro tem uma capa linda!! A história é incrível mesmo. Acho que você irá gostar...

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei sua resenha David você sempre surpreende, estou louca pra ler este livro espero que muito em breve eu consiga ele pra ler, a capa dele é muito linda eu adoro a cor azul. Parabéns pelo novo Layout do blog ficou show.
    Bjus
    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val!

      Muito obrigada pelo comentário e o elogio! Fico feliz que tenha gostado. O livro é muito bom, a capa realmente é LINDA! =)


      Beijos,
      David.H.S

      Excluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!