O que David está lendo? #3


Olá queridos leitores!

Nesta coluna mostro os livros, ou livro, que estou lendo no momento. Desta vez, o livro é:

Bela MaldadeBela Maldade!



Sinopse:
Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

Comentário:
Galera, estou AMANDO este livro. A leitura está sendo rápida e deliciosa. A história que Rebecca James criou é PERFEITA, muito bem construída. Até agora não tenho nada de mal para falar do livro, espero que o final não me decepcione! Em breve resenha...
Página:163
E vocês leitores, o que estão lendo?

Comentem!
Abraços!
David.H.S

Comentários

  1. Tenho vontade de ler Bela maldade, mas ainda não li resenhas sobre ele para saber o que esperar.
    Espero sua resenha viu haha

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Já li muitas resenhas positivas sobre esse livro! Além do mais, ele é super lindo com sua capa metalizada e tudo o mais. -rs

    Tenha uma ótima semana, David. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá David! Fiquei curiosa para ver a resenha desse livro pois pretendo lê-lo com certeza! Adoro livros desse tipo ^^

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  4. To terminando 50 tons de cinza horrivel;;; que livro ruim...

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu ouço falar bem desse livro desde o ano passado, ainda não pude lê-lo mas dizem que é muito bom, mas como o tema do livro parece ser direcionado mais para as mulheres eu fiquei com um pé atrás para comprá-lo, vou esperar a sua resenhas para ver o que um homem acha.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo