Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resenha: Faces de um Anjo

Faces de Um Anjo

Hey leitores, Livros e Mais! 

Apresento a vocês a minha resenha do livro: Faces de um Anjo do autor nacional, Hermes M. Lourenço...


Sinopse:

Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.


Resenha:

Um livro surpreendente, o autor com maestria conduz a narrativa de uma maneira intensa a cada página um novo acontecimento, com um encerramento impressionante!
No livro conhecemos Letícia Lorn uma renomada física, além disto, Letícia  é uma bruxa de alto grau na hierarquia de bruxas. 
Quando Isaac um dos melhores professores do Instituto de Tecnologia, descobri uma esfera que tem o poder de navegar pelo tempo e voltar ao passado, ele tenta descobrir mais a respeito desta esfera e a primeira pessoa que vem a sua cabeça para ajudá-lo é Letícia...
Vários acontecimentos, mortes e destruições na família de Letícia acontecem...
Aparece Samael, psicopada assino que começa uma verdadeira caçada a bruxas e faz de tudo para aniquilar todas, para assim ter o poder sobre o mundo!
Com vários acontecimentos surpreendentes o livro prende o leitor de uma maneira incrível, não tem como parar de ler. Tem momentos do livro que sentimos um ódio tão grande do que acontece, mas mesmo assim não conseguimos parar...
 É o livro de ler incansavelmente são tantos mistérios envolvendo Letícia, Samael e toda a família Lorn que o leitor não cansa de ler...

O final então inesquecível...

Recomendo a todos, só não escrevo mais nada para não contar coisas que não devo. Simplesmente digo: -Leiam!

Fico por aqui galera. Espero que tenham gostado, comentem bastante...
Aviso: Participem dos sorteios que está rolando aqui no blog dos livros: 


Palavras Envenenadas

O céu está em todo lugar


Até a próxima,
David.H.S


3 comentários:

  1. Oi David,apesar de não ser chegada neste gênero de livro,achei ele bem interessante,daqueles que realmente prendem você,parabéns pela resenha.

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Muito obrigada Jéssica. Trata-se de uma excelente leitura mesmo!

    ResponderExcluir
  3. É, não sei se seria um livro que eu curtiria muito, mas me animei com sua empolgação. :)
    Quem sabe mais pra frente...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!