Novidades na minha estante#4


Olá leitores!
Tenho para vocês mais um vídeo Novidades na minha estante, desta vez mostro alguns dos livros que comprei na Bienal e outros que ganhei...

Assistam:


Livros Citados:

Faces de um Anjo
Como viver eternamente Resenha
Harry Potter and the Philosopher's Stone
A culpa é das estrelas
Quem é você Alasca?
Bela Maldade
Nick e Norah uma noite de amor e música
A ilha

Espero que tenham gostado do vídeo, comentem bastante, a opinião de vocês é muito importante para mim!!
Até mais!
David.H.S

Comentários

  1. Olá David! Nossa,sua estante está incrivelmente recheada de livros bons! Mega me interessei por praticamente todos,as capas eu achei lindas,quero muito ler ainda A culpa é das estrelas *-*

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video!
    A sua estante está muito linda! *-*
    Ai, eu estou louca pelo livro A Culpa é Das Estrelas!

    ResponderExcluir
  3. Só isso!!! Meu Deus cara, quanto livro!!! HAHAHA muito legal mesmo o vídeo! Quero ler logo a resenha deles!! HAHA Abraços!
    Murilo - Books All Over You

    http://booksalloveryou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o vídeo!
    Eu não vejo a hora de ler A Culpa é das Estrelas!
    Boas dicas.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces
    http://rsmerces.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo