Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço


 Oi amigos! 
Trago para vocês hoje a resenha da nossa colunista de filmes, Fiama, a resenha do excelente filme: A mão que balança o berço. 
Estão preparados?

  • Ficha técnica
    Dirigido por
    Curtis Hanson
    Com
    Rebecca De Mornay, Annabella Sciorra, Ernie Hudson mais
    Gênero
    Drama, Suspense
    Nacionalidade
    EUA


    Resenha:

    Claire Bartel (Annabella Sciorra) e Michael (Matt McCoy), seu marido, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders (Rebecca De Mornay) se candidata ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, desconfiada, resolve investigar o passado de Peyton, sem saber que na verdade está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada em se vingar da morte do seu marido, um ginecologista que cometeu suicídio quando foi acusado de ter molestado cinco de suas clientes. Este fato fez Peyton Flanders, que não é seu verdadeiro nome, perder o bebê que estava esperando.
A Mão Que Balança o Berço : foto 
Claire e Michael estão passando por muitas mudanças com a chegada do segundo filho, porem as coisas ficam complicadas quando Claire vai se consultar com um novo médico. Em meio a  chegada de seu bebê e uma reforma na casa , ela finalmente consegue uma babá a elegante e dedicada Peyton que aparentemente é a babá perfeita. Com o passar do tempo muitas situações ruins acontecem, Peyton finalmente começa a mostrar suas artimanhas insinuando para Claire sobre o jardineiro e sua filha Emma que tem grande afeição por ele que é seu amigo. Depois disso Solomon o Jardineiro da família é acusado de molestar a filha mais velha do casal. Porém o jardineiro não tem um bom pressentimento a respeito de Peyton e mesmo depois de ir embora , continua  observando a família. Marlene uma amiga do casal nota o comportamento estranho de Peyton e decidi investigar sobre a vida da babá , mas não consegue contar para Claire o que descobriu. Quando Claire finalmente descobre a verdade , percebe que de dedicada , educada e elegante Peyton não tem nada e que ela e sua família estão em risco tendo a babá por perto.
Marlene ainda alertou Claire “A mão que balança o berço , é a mão que comanda o mundo.”
Babá perfeita ? que nada,  Peyton está em busca de vingança e vai usar todas as suas armas para realizar seu desejo , assumir o lugar de Claire na família.
Um excelente filme de Drama Suspense, A mão que balança o berço é  indicado para todos...
Fiama J. Messias

Dica, abaixo esta o filme completo legendado com uma ótima imagem, este filme  pode ser visto pelo you tube! Muito legal, não é mesmo?



Então hoje foi isto, espero que tenham gostado. Comentem muito...
XOXO!
David.H.S

6 comentários:

  1. Nossa realmente parece ser um filme muito bom, apesar deu morrer de medo de assistir kkkkk
    Fiquei curiosa para saber mais desse filme e ainda pretendo assistir....

    David parabéns por mais uma resenha!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme! Ótima dica. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Nossa D faz tempo que assisti esse filme rsrsr.
    Adoro um filme de suspense (e terror também) é um dos gêneros que eu mais gosto.To precisando rever rsrs.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  4. Olá,já ouvir falar que esse filme é muito bom! Ainda tenho que assistir,pois adoro drama/suspense! :)

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Clássicooooooooooooooooooooooo.
    Eu tenho.
    @MissAustenBlog
    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. este filme é muito bom mas eu odieiiiiiii a Marlene morrer isso foi rídiculo acabou com o filme porque além dela ser boa e tentar ajudar a clair e michel ela ainda morre porque queria contar toda a verdade sobre essa vagabunda da peyton a personagem mais legal e mais LINDA desse filme que é a Marlene morre que absurdo mais tirando isso o filme é legal te amo Marlene Julianne Moore

    ResponderExcluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!