Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Resenha de Filme: Imortal


Olá caros leitores! Sexta - Feira treze nada melhor do que um bom filme de terror para passar a noite de sexta, não é mesmo? Hoje temos uma excelente dica de filme com a nossa colunista Fiama, espero que gostem!


ORIGINAL: Edgar Allan Poe´s Ligeia (2009)
LIVRO DE: Edgar Allan Poe
DIRETOR: Michael Staininger
ROTEIRISTA: John Shirley
TRILHA: Patrick Cassidy, Michael Edwards

Gênero: Suspense
Filme: Dublado
Tempo: 90 min.



Resenha:
Permeando pelo mesmo clima assombroso das narrativas de Edgar Allan Poe, Imortal conduz o espectador para a história de Jonathan Merrick, um escritor de sucesso que de repente torna-se alvo dos feitiços da irresistível Ligeia. Marcada para morrer por conta de uma doença fatal, a bela mulher decide lutar contra a morte usando magias místicas capazes de sugar a alma do corpo humano. Tal poder, se bem efetuado, lhe dará a imortalidade. Como parte de sua empreitada, Ligeia arrasta Jonathan para o interior do seu mundo selvagem e assustador e ainda o separa de sua noiva, Rowena.
 

Jonathan  alem de escritor é professor em uma universidade , sua vida vai muito bem em todos os sentidos , até a chegada de Ligeia uma misteriosa e irresistível mulher que ao entrar misteriosamente em sua vida , faz com que tudo mude rapidamente. As mudanças começam quando ele descobre o desejo de Ligeia por ele e tudo que ela é capaz de fazer para alcançar o que quer. Ligeia é linda , sedutora , porem esta morrendo com uma doença fatal , antes que seja tarde demais , ela usa suas magias capazes de sugar a alma do corpo humano. No meio dessa historia todo encontramos Rowena a noiva de Jonathan , que nunca desisti dele e esta sempre tentando alertar sobre os falsos truques de Ligeia que esconde mais segredos do que todos imaginam.
Neste incrível conto de terror Edgar Allan Poe nos encanta com cada detalhe sobre Ligeia. Quem é essa mulher bela e irresistível mulher? Quais são os seus segredos?Magia? Imortalidade?
É isso Edgar Allan Poe nos faz mergulhar no selvagem e assustador mundo de Ligeia.
Fiama.J.Messias


Espero que tenham gostado da dica de filme!
 Comentem e também participem  da enquete na coluna ao lado para escolherem qual livro deve ser sorteado no blog!
Abraços amigos!
David.H.S

1 comentários:

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!