Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Resenha: The Vampire Diaries

Olá leitores!
Nossa colunista Fiama hoje nos traz a resenha da maravilhosa série, The Vampire Diaries!

Preparados?


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, 17 anos, e seu irmão, Jeremy, 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
Elena é o tipo de garota perfeita , com uma vida perfeita , mas seu mundo desmorona quando seus pais morrem em um acidente de carro.Depois do acidente ela precisa seguir com sua vida , ela tem a ajuda da tia Jenna , das amigas Bonnie  e Caroline e de todos  a sua volta. Mas tudo muda na vida de Elena quando o misterioso e lindo Stefan Salvatore chega  a Mystical Falls.
São muitos segredos envolvendo a chegada de Stefan  e seu irmão Damon , do passado de Elena e da historia da cidade , que esconde mais segredos do que todos imaginam.
Os irmãos Salvatore são totalmente opostos enquanto Stefan é super correto e se preocupa com tudo e todos , Damon é completamente mal , não liga pros sentimentos ou preocupações das pessoas , só quer saber de seus próprios interesses. Os dois irmãos são muito ligados por causa de Katherina um amor do passado que é a copia fiel de Elena.

Na primeira temporada temos episódios incríveis e reveladores sobre o que ouve em Mystical Falls a muitos anos , a historia dos irmãos Salvatore e quem é a famosa Katherina Petrova e qual a ligação dela com Elena. Sem contar o envolvimento de muitas pessoas próximas a Elena nessa descoberta.
Apesar do tema sobre vampiros ser muito explorado The Vampire Diaries trás uma historia incrível , com um elenco muito legal e com temporadas de tirar o fôlego!!
Fiama J. Messias


A série The Vampire Diaries é baseado na obra de L.J Smith, e aqui mesmo no blog estamos sorteando o primeiro volume Clique aqui para participar,,,,
Bom galera, é isso! Não se esqueçam de comentar...
Até mais, leitores!
David.H.S

3 comentários:

  1. Olá!
    Eu adoro essa série,é demais!!!
    Ficou muito boa a resenha,gostei bastante...
    Parabéns pela resenha ficou realmente muito boa =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo TVD é uma das minhas series favoritas. Estou órfã com essas ferias e contando os dias até a estreia da 4ª temporada em outubro.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Assisti alguns episódios aleatórios e gostei, mas vou baixar desde o primeiro episódio agora mesmo :)
    Beijos

    ResponderExcluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!