Momento de Reflexão: Frases...


Olá leitores!

Já fazia um tempo que não postava um novo momento de reflexão, mas finalmente nesta postagem trago um para vocês. São algumas frases de autores consagrados, ou famosos, porém todas com a mesma intenção de proporcionar ao ler o seguinte argumento:
VIVA, não importa como você é, ou quem você é!




Desabrocho em coragem, embora na vida diária continue tímida. Aliás sou tímida em determinados momentos, pois fora destes tenho apenas o recato que também faz parte de mim. Sou uma ousada-emcabulada: depois da grande ousadia é que me encabulo.
- Você conhece os seus maiores defeitos?
Os maiores não conto porque eu mesma me ofendo. Mas posso falar naqueles que mais prejudicam a minha vida. Por exemplo, a grande fome de tudo, de onde decorre uma impaciência insuportável que também me prejudica.
Clarice Lispector



Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi, e se mudar mude para melhor. Não fique na cama.. a menos que você possa fazer dinheiro deitado.
George Burns



Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.
Martin Luther King. Jr.


Abalados, mas não derrotados, abatidos, mas não destruídos, continue sempre seguindo em frente firme e reto rumo ao alvo destinado.
Lennon

Se  você escreve e gostaria de ver o seu texto aqui no blog, na coluna  momento de reflexão, entre em contato comigo. Na página de contatos!

Gostaram das frases?
Galera, não se esqueçam de comentar e seguir o blog ao lado. O blog é feito especialmente para vocês leitores!


Muito obrigado a todos!
Até mais...
David.H.S

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço