Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resenha: Mundo das Sombras




  • Olá amigos!

  • Com muito prazer, trago hoje a resenha do livro,  Mundo das Sombras da série Vampiro secreto. Espero que gostem...
    • Editora: Galera
    • Autor: L.J. SMITH
    • ISBN: 9788501089120
    • Origem: Nacional
    • Ano: 2010
    • Edição: 1
    • Número de páginas: 224
    • Acabamento: Brochura
    • Formato: Médio

    Sinopse:
    Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.



    Resenha:


    Tudo está indo muito bem na vida de Poppy, ela está de férias de verão, se divertindo muito.Só que de repente, começa a aparecer dores e sintomas muito estranhos, de alguma doença, que ela a princípio desconhece.Pelo fato dela ser uma adolescente e estar de férias, acha que aquilo que está sentindo é nada de mais,e  faz de tudo para esconder de  todos este problema.Após um tempo, as dores que ela está sentindo começam a ficar piores, e ela fica sem alternativas, tem que ir ao médico. Chegando lá, acha que não é algo grave, mas descobre que está com um câncer em fase terminal.
    Para ela, não há mais alternativas, a sua morte está muito clara.Só que  não sabe, seu melhor amigo James, é um vampiro e tem uma saída para ela,mas está saída não é das melhores, é muito ariscado, o mundo das sombras tem regras, e para James lhe dar uma nova vida como vampira, os dois terão que afligir todas elas...
    Ao meu ver, o livro tem uma história muito boa, e um ótimo enredo, só que a LJ.Smith deixa muito a desejar, pelo fato dela pular muitos eventos.O  livro todo tem uma aparência de correria, quem o lê sente isto, é claro que  pessoas que gostam de histórias que se desenvolvem rápido, irão gostar muito, só que eu infelizmente não gosto.Apesar   de tudo, eu gostei muito do livro, pela sua grande história, e espero que na sua continuação, a autora se aprofunde mais nos acontecimentos.
    Indico este livro, para qualquer leitor que goste de livros sobre vampiros.E que já aprecie o jeito como a LJ.Smith escreve.

    Abaixo o booktrailer do livro:


    Vampiro Secreto é uma série, abaixo a capa do novo livro:


    Que vai ser lançada este mês! Nos EUA a série já tem 10 livros *_*


     Hoje é isto galera, comentem...
    Abraços!                                                                                                              
                                                                                                                             DAVID H.S 
       

0 comentários:

Postar um comentário

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!