Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

sábado, 12 de maio de 2012

Resenha: A Inquilina



Boa noite, amigos!

Fim de sábado nada melhor do que relaxar em casa assistindo a um bom filme, não é verdade? Nossa colunista Fiama, nos traz a resenha de um filme muito bom, para assistir!



Titulo Original: The Resident
Titulo no Brasil: A Inquilina
Data de Estréia: 12/08/2011
Gênero: Suspense
País de origem: Reino Unido / EUA
Ano de lançamento: 2011
Tempo de duração: 91 minutos
Direção: Antti Jokinen
Estudio: Paris Filmes
















Sinopse:

A Inquilina (The Resident): Uma jovem médica, ao se mudar para um novo apartamento, descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.

O filme A Inquilina (The Resident) conta a história de uma das três milhões de mulheres Americanas, solteiras ou descasadas, que a cada ano mudam-se para um apartamento e passam a morar sozinhas pela primeira vez.

Elas não sabem quem viveu ali antes delas, não conhecem seus senhorios e não se preocupam em trocar as fechaduras…

Após se separar do marido, a bela jovem médica Juliet Dermer (Hilary Swank) começa uma nova vida no Brooklyn, NY.

Seu deslumbrante e espaçoso apartamento um loft, parece bom demais para ser verdade, mas quando ocorrências misteriosas fazem-na acreditar que ela não está sozinha.

Juliet descobre o inimaginável? alguém a está observando..




Resenha:


A Inquilina conta a história de uma das milhões de mulheres Americanas, solteiras ou descasadas, que a cada ano mudam-se para um apartamento para morar sozinha pela primeira vez. Não sabem quem viveu ali antes delas, não conhecem seus senhorios e não se preocupam em trocar as fechaduras. Após a separação do marido a bela jovem médica Juliet Devereau (Hilary Swank) começa uma nova vida no Brooklyn, em Nova York. 






Seu deslumbrante e espaçoso apartamento parece bom demais para ser verdade, quando ocorrências misteriosas fazem-na acreditar que ela não está sozinha. Juliet descobre o inimaginável, alguém a está observando. 
Juliet é uma jovem médica que se muda para um belo apartamento no Brooklyn em busca de recomeçar sua vida após o termino de seu casamento. Em meio a uma rotina super corrida







Ela aproveita para curtir seu incrível apartamento, só que tem a estranha sensação de que não esta está sozinha. Com o passar do tempo ela começa a flertar com o dono do imóvel Max (Jeffrey Dean Morgan, da série Grey’s anatomy) que esconde varios segredos, mas ela não consegue levar adiante por ainda amar seu ex – marido Jack (Lee Pace).Mas quando finalmente cai a ficha é tarde demais , a obsessão de max vai alem do que Juliet poderia imaginar.
Agora ela precisa se ver livre dessa relação doentia com max , mas não é tão fácil quanto parece , ainda existem muitas coisas a serem descobertas.


Fiama. J. Messias

Abaixo o trailer:




Bom, gostaram da dica? Comentem o que acharam!!


Boa noite galerinha, abraços!

DAVID.H.S

1 comentários:

  1. Olá!
    Esse filme deve ser bem suspense,deve ser muito bom...
    Gostei da resenha ficou bem legal!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!