Resenha: A Inquilina



Boa noite, amigos!

Fim de sábado nada melhor do que relaxar em casa assistindo a um bom filme, não é verdade? Nossa colunista Fiama, nos traz a resenha de um filme muito bom, para assistir!



Titulo Original: The Resident
Titulo no Brasil: A Inquilina
Data de Estréia: 12/08/2011
Gênero: Suspense
País de origem: Reino Unido / EUA
Ano de lançamento: 2011
Tempo de duração: 91 minutos
Direção: Antti Jokinen
Estudio: Paris Filmes
















Sinopse:

A Inquilina (The Resident): Uma jovem médica, ao se mudar para um novo apartamento, descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.

O filme A Inquilina (The Resident) conta a história de uma das três milhões de mulheres Americanas, solteiras ou descasadas, que a cada ano mudam-se para um apartamento e passam a morar sozinhas pela primeira vez.

Elas não sabem quem viveu ali antes delas, não conhecem seus senhorios e não se preocupam em trocar as fechaduras…

Após se separar do marido, a bela jovem médica Juliet Dermer (Hilary Swank) começa uma nova vida no Brooklyn, NY.

Seu deslumbrante e espaçoso apartamento um loft, parece bom demais para ser verdade, mas quando ocorrências misteriosas fazem-na acreditar que ela não está sozinha.

Juliet descobre o inimaginável? alguém a está observando..




Resenha:


A Inquilina conta a história de uma das milhões de mulheres Americanas, solteiras ou descasadas, que a cada ano mudam-se para um apartamento para morar sozinha pela primeira vez. Não sabem quem viveu ali antes delas, não conhecem seus senhorios e não se preocupam em trocar as fechaduras. Após a separação do marido a bela jovem médica Juliet Devereau (Hilary Swank) começa uma nova vida no Brooklyn, em Nova York. 






Seu deslumbrante e espaçoso apartamento parece bom demais para ser verdade, quando ocorrências misteriosas fazem-na acreditar que ela não está sozinha. Juliet descobre o inimaginável, alguém a está observando. 
Juliet é uma jovem médica que se muda para um belo apartamento no Brooklyn em busca de recomeçar sua vida após o termino de seu casamento. Em meio a uma rotina super corrida







Ela aproveita para curtir seu incrível apartamento, só que tem a estranha sensação de que não esta está sozinha. Com o passar do tempo ela começa a flertar com o dono do imóvel Max (Jeffrey Dean Morgan, da série Grey’s anatomy) que esconde varios segredos, mas ela não consegue levar adiante por ainda amar seu ex – marido Jack (Lee Pace).Mas quando finalmente cai a ficha é tarde demais , a obsessão de max vai alem do que Juliet poderia imaginar.
Agora ela precisa se ver livre dessa relação doentia com max , mas não é tão fácil quanto parece , ainda existem muitas coisas a serem descobertas.


Fiama. J. Messias

Abaixo o trailer:




Bom, gostaram da dica? Comentem o que acharam!!


Boa noite galerinha, abraços!

DAVID.H.S

Comentários

  1. Olá!
    Esse filme deve ser bem suspense,deve ser muito bom...
    Gostei da resenha ficou bem legal!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo