Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resenha: Cisne Negro


Olá amigos! A resenha de hoje é da colunista Fiama.
 Espero que gostem, comentem!


Ficha técnica

Natalie  Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis.Dirigido por Darren Aronofsky ( O Lutador , Fonte da vida) , Cisne negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina , cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma uma dançarina assustadoramente  perfeita.
Cisne Negro pode parecer só mais um filme sobre competição no mundo da dança, porem não é , mas nós leva a pensar até onde vamos para alcançar a perfeição?
 Natalie Portman é Nina, uma bailarina obcecada por dança e por sucesso. Ela é filha também de uma ex-bailarina, que controla e pressiona a garota para o estrelato.Em meio a tanta pressão e super proteção da mãe , ela começa uma busca sem limites pela perfeição , o que leva Nina a um estado de loucura e paranoia, que pode fazer com que ela aja até irracionalmente.

Depois que Beth MacIntyre (Winona Ryder), a principal bailarina da companhia, está prestes a se aposentar. “O Lago dos Cisnes” é a peça que ela precisa fazer. O diretor da peça interpretado por Vicent Cassel,precisa escolher uma bailarina para o papel principal e Nina parece ser a melhor opção, mas sua busca sem limites pela perfeição faz com que ela comece a ter sérios problemas não só psicológicos mas também uma rivalidade com outra bailarina Lily ( Mila Kunis )  que parece ser uma forte concorrente e que começa a ganhar atenção de todos.O resultado não poderia ser outro Nina se torna uma bailarina assustadoramente perfeita .

Ser rainha dos Cisnes não é o problema e sim lutar contra ela mesma em meio aos seus delírios.Esse filme nos faz pensar se os fatos realmente aconteceram ou foram só os delírios da personagem? Descubra mais assistindo a esse  filme que é um dos mais incríveis de Natalie Portman que ganhou o Oscar de melhor atriz pelo papel.

Trailer do filme:

Foi isso pessoal, comentem muito!!

Abraços!
Fiama. J Messias


6 comentários:

  1. Olá!!
    Gostei demais da resenha Fiama, ficou excelente. Estou com vontade de assistir este filme faz tempo, mas ainda não tive oportunidade de ver. Fiquei mais curioso agora...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeldels.
    Resenha perfeita!
    Quero muito ler esse livro! *o*

    Beijo,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa resenha arrasou!!!
    Esse filme parece ser demais...
    Quero muito assiste e agora com sua resenha mais ainda kkkk...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. parabens ficou perfeita... você soube descrever muito bem um filme como esse ....

    ResponderExcluir
  5. Putz. ficou muito bacana a resenha! os conflitos internos é a grande chama criativa filme! parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Fiama. Adorei a resenha. Muito bem feita. Ainda não assisti ao filma, mas parece muito interessante e um pouco sombrio. O trailer tbm é ótimo.
    bjoks ^_^
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!