Música: Birdy


Olá galera!!


Na coluna sobre música de hoje apresento a vocês: Birdy!

Um pouco sobre a cantora:

Jasmine Van den Bogaerde, também conhecida pelo seu nome artístico Birdy, nasceu no dia 15 de Maio de 1996, em Lymington, Inglaterra . Birdy é um cantora e pianista inglesa conhecida por ter vencido a competição de música Open Mic do Reino Unido em 2008, quando tinha apenas 12 anos de idade. Sua versão da música "Skinny Love" lançada em 2011, foi seu primeiro hit nas paradas musicais do Reino Unido.

Sua mãe é uma pianista de concerto , e Birdy aprendeu a tocar piano aos seis anos de idade, e começou a escrever sua própria música com a idade dos 7.

Skinny Love  Um cover que a Birdy fez da banda Bon Over, teve tanto sucesso que até foi parar em um episódio de The vampire diaries!! :)

Quando ouvi Birdy pela primeira vez no you tube a sua voz e música me surpreendeu muito, fiquei ouvindo horas e mais horas. Quando descobri que ela tinha apenas 16 anos, aumento mais ainda a minha admiração é um talento natural. Acredito que ela vai ter um grande futuro na música! Pois talento não lhe falta...
People help the People

People help the people tem a letra muito incrível, sobre como as pessoas são no mundo! É um cover da banda Cherry Ghost...

 1901
O casal que participa do clipe é muito bacana! Fez o clipe ficar muito legal, junto com a Birdy cantando no piano. Ilustrou bem o som!


Without a word
Esta é a minha música favorita da cantora, até agora não foi lançado o clipe. Mas ela cantando ao piano é muito emocionante!


Just a Game
Essa música faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes. A letra é linda demais!
Bom, espero que tenham gostado da dica. Comentem muito!!
Abraços, até breve pessoal!
David.H.S

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço