Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

sábado, 21 de abril de 2012

Resenha: Para sempre


Olá amigos!!
 Hoje com muito prazer trago a resenha do livro, "Para Sempre" da editora Novo Conceito!!


I.S.B.N.: 9788581630083
Cód. Barras: 9788581630083
Reduzido: 3894431
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2012
Idioma : Português
Número de Paginas : 144 

Sinopse:

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Resenha:

Para sempre é a história real de Kim e Krickitt Carpenter, do dia em que se falam pela primeira vez e se apaixonam, até o momento em que tudo na vida deles está indo bem, mas é drasticamente mudada por um acidente de carro.

Kim, é o grande narrador da história  nos conta desde do dia em que ele ligou para um loja de produtos esportivos e conversou com uma atendente muito simpática  com uma voz linda  chamada, de Krickitt. A partir daquele dia, ele começou a ligar direto para ela com a desculpa de mais encomenda de produtos, mas na realidade era só para conversar com ela e ouvir a sua voz. Após não terem mais assuntos de trabalho, começam  a conversar sobre tudo se tornando grandes amigos. Se tornam inseparáveis e resolvem se encontrarem. No primeiro momento em que Kim olha para Krickitt ele não tem mais dúvidas, ela é a mulher da sua vida!!

Só que infelizmente a vida real não é um conto de fadas e depois que eles estão completando dois meses de casados, um acidente muda o percurso de suas vidas...

A maneira como Kim  conta toda a história me deixou muito emocionado, só de pensar por tudo o que eles passaram, e saber que  é verdade, é algo incrível de se acreditar. É claro que a narrativa não é perfeita, mas não tinha mesmo como ser perfeita não é ficção que se pode mudar alguns detalhes , melhorar outros,  é simplesmente a verdade seja ela, boa ou ruim. A leitura do livro é muito rápida, se vai lendo e lendo, e quando vê já está no final do livro, e não parece que ficou horas lendo... 

A história deles é muita mágica e envolvente, nos mostra o valor de Deus nas nossa vidas, pois é claro que há dias em que enfrentaremos problemas difíceis, tristezas e dores. Mas também há dias em que viveremos a felicidade e é por isso que nunca devemos desistirmos de viver! A partir dos momentos complicados, aprendemos e buscamos forças em Deus!!
Gosto muito do livro e da sua mensagem, acredito que todos nós devemos ter estes sentimentos. Indico a leitura a todos,e dou uma dica, leia este livro como uma história biográfica real, e não como uma ficção ou literatura, só assim você irá conseguir capitar a mensagem verdadeira do livro.

Estou agora ansioso pelo filme, abaixo o trailer:




Bom espero que tenham gostado, desculpem-me por qualquer falha!

Abraços...
David.H.S

2 comentários:

  1. Olá!
    Sua resenha está linda parabéns!
    Esse livro deve ser lindo demais e o fato de ser uma estória real deve deixar o livro ainda mais belo kkkk...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que historia linda amei amei fiquei muito emocionada e gostaria muito de poder ler e assistir o filme...
    Parabéns David por esta e muitas outras resenhas você realmente tem talento fico feliz que esteja fazendo o que tanto gosta escrever e escreve muiito bem por sinal... Continue assim fazendo esse trabalho magnifico que você faz, você é um menino de ouro, além de escrever muito bem escreve de uma maneira que deixa as pessoas com mais vontade de ler e descobrir novas oportunidades que a vida proporciona...
    Parabéns...
    Bjos Ingrid

    ResponderExcluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!