Resenha: Amanhã quando a guerra começou


Olá galera!
É com muito prazer que apresento a vocês a resenha do primeiro livro da série Amanhã!

Espero que gostem...






Amanhã, Quando a Guerra Começou
Série: Amanhã - Vol. 1
Autor: John Marsden
Editora: Fundamento
Sinopse: O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. AMANHÃ é história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver.


Resenha:


 Para quem gosta de aventura, romance e mistério, eu recomendo este livro que logo no inicio, te leva a uma grande aventura!
A estória toda é gira em torno de uma turma de amigos, que resolvem acampar em um local completamente desconhecido e intrigante, apelidado de inferno. Neste acampamento eles vivem muitas aventuras até o dia em que ouvem o barulho de várias aeronaves sobrevoando o céu.

Por conta desde acontecimento, a turma fica completamente preocupada com o que está ocorrendo, e todos resolvem voltar para casa. 
Quando retornam, descobrem que toda a vida calma que eles viviam no campo está abalada  e que todos sumiram,  em suas casas  não há ninguém, a cidade está deserta e cheia de guardas estranhos de outro país não identificado. Não adianta eles negarem, ou tentarem esconder o que está  bem estampado em seus rostos A GUERRA COMEÇOU! A única coisa que eles podem fazer, é se prepararem para lutar...

Sinceramente, quando vi a capa e a sinopse desde livro logo de início me apaixonei de cara, por ser muito marcante e chamativa uma aventura de fazer você perder o fôlego, não pensei duas vezes e comprei na hora. E lhe digo valeu cada centavo, o livro faz com que você viaje em uma aventura de dar arrepios cheia de ação e suspense, eu me perdi completamente neste livro a cada página que lia, já ficava curioso para saber o que iria acontecer na próxima página, o jeito como o autor escreveu o livro, faz com que você se perca em meio a pensamentos.
A personagem principal Ellie, tem um poder de fazer você se perguntar: Nossa isso poderia acontecer comigo?
Na verdade gostei de todos os personagens da turma: o Homer, a Fi, o Lee, a Corie, a Robyn, o Kevin. Todos fizeram eu me apaixonar pelo livro, cada um com o seu jeito de ser.
E esta série não fica só por isso mesmo, em breve sem data de previsão, irá lançar o filme!


 Vejam o trailer abaixo!!










Nossa galera, eu amei este trailer!


Abaixo estão as outras capas da continuação da série Amanhã!










Esta é a capa do segundo volume da série!


As capas estão na ordem, do segundo volume até, o último, capas perfeita!!!!
Vejam:























Foi um grande prazer ter escrito está resenha, muito obrigado a todos.Principalmente a você que está lendo isso, é por você que escrevo
Abraços!                          




DAVID H.S



Comentários

  1. tenho muita vontade de ler esse livro. A história parece ser bem interessante, e a narrativa tem cara de ser bem fluida. Já tive a oportunidade de folear o livro, e achei a diagramação da Fundamento muito boa, o que também deve contribuir para uma boa leitura.

    Abraço,
    www.restaurantedamente.com

    ResponderExcluir
  2. Amanhã quando a Guerra começou é o meu livro favorito.
    Vi o filme primeiro porque era com a Phoebe Tonkin - fangirl hahahaha e me apaixonei pelo livro. A minha favorita é a Fi *.*
    Só não continuei a coleção por causa da facada que é o preço. Eu tenho que parar de comer para poder comprar um livro.
    Só uma dica, o filme saiu em 2009 e agora eles estão cogitando gravar o segundo. Procure ai que você encontra, qualquer coisa eu envio o link que achei.

    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei o quinto volume da série. Isso o Quinto. E eu nunca pus expectativa em relação ao livro. A capa é simples, ao mesmo tempo bem feita. Eu comecei a ler o Quinto da série, mas por algum motivo que agora não me recordo desisti. Mas espero comprar o primeiro, e pela resenha, tenho certeza que vou gostar e acho que não gostei do Quinto por ser o Quinto!

    ResponderExcluir
  4. Olá Beatriz!

    Deve ser por causa disso mesmo, a série é MUITO boa mesmo. Nossa o quinto, eu vou ler este agora kkk *_* Não vejo a hora de ler toda a série, estou curioso...
    Compre o vol.1 acredito que você irá gostar!

    Beijos, valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo