News pop: Novo livro da série. As crônicas dos Kane!


Olá galera!! 
Nova notícia, abaixo está um texto que retirei no blog oficial do Rick Riordan: http://rickriordan.blogspot.com.br/ 

Pelo jeito, já está tudo certo para o lançamento do terceiro livro da série, As crônicas dos Kane o Sombra da Serpente!!
 O triste, é que tudo isso é nos EUA, e não no Brasil. Abaixo ele ainda divulga a data de lançamento e a turnê de divulgação do novo livro. E o mais aguardado, a capa!!
Ficou linda né?




"Tal como foi anunciado esta manhã nos EUA Hoje, o terceiro livro da Crônicas Kane, , será lançado 01 de maio com uma impressão EUA primeiro de dois milhões copies.Wow, que é um monte de hieróglifos e papiros. Todos os detalhes da turnê estão abaixo. Desta vez, estamos nos concentrando no Noroeste. Eu estou realmente ansioso para todos os eventos! Lembre-se, eu não definir a turnê. Eu deixei a Disney fazer isso, porque seria muito difícil para mim escolher entre tantos lugares incríveis, e infelizmente não podemos ir a qualquer lugar porque, você sabe, eu tenho que continuar a escrever!

Começamos na área da baía com um webcast ao vivo no dia do lançamento, 01 de maio, a partir do Museu Rosacruz surpreendente em San Jose. Sua coleção egípcia é inacreditável, e eu mesmo estar fazendo uma leitura para baixo no túmulo. Creepy!Você pode se juntar a nós on-line. Link para se inscrever está abaixo.
Depois disso, minha primeira visita a Provo, Utah, em muitos, muitos anos. A última vez que estive lá, tive um tempo fabuloso. Então eu sigo, mais ou menos, os passos de Percy, Hazel e Frank em sua missão no Filho de Netuno, visitando algumas das minhas cidades favoritas: Seattle, Portland e Vancouver. E mesmo (tambores) o meu primeiro evento no Alasca, a Barnes & Noble, Anchorage. Este é um evento extremamente * * raro, e eu não tenho idéia se ou quando eu estarei de volta, por isso, se você é um fã do Alasca, por favor, venha para fora e dizer um oi. Parecia apenas adequado para ir, uma vez que o Estado desempenhou um papel tão importante no Filho de Netuno.
Se eu não estou indo para sua cidade nesta turnê, as minhas desculpas, mas os prazos de escrita são muito implacável. Eu sei que a coisa mais importante para vocês é que eu tenho os livros a tempo e horas. Infelizmente, isso também significa que nenhuma viagem internacional. Dói-me para desligar passeios para todos esses países maravilhosos onde os fãs gostariam de dizer Olá em pessoa, mas simplesmente não é o tempo. Talvez um desses anos! A próxima turnê será em outubro para Mark of Athena. Mais info. naquela turnê e livro como nos aproximamos da data de lançamento, mas ainda é muito cedo para compartilhar mais nada."    RETIRADO DE:  http://rickriordan.blogspot.com.br/ RICK RIORDAN

Espero que tenham gostado, estão ansiosos para o livro ser lançado no Brasil?
Comentem, abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo