Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

sábado, 10 de março de 2012

Resenha: Scott Pilgrim contra o mundo


Olá amigos!

 Hoje trago a resenhas para vocês de um HQ muito legal e divertido!
Espero que gostem...


  • Autor: BRYAN LEE O´MALLEY
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 368



Resenha:
Vou  contar uma coisa gente, eu ri, ri, e ri muito, kkkkkkkkkkkkk, é muito divertido este HQ, todo o drama e conflitos, da "pacata" vidinha de Scott Pilgrim. Tudo vai muito depressivo na vida de Scott, até de repente ele ter um sonho muito estranho, com uma garota de patins, que para ele é só uma menina que não existe, até ele se deparar com ela  na biblioteca, aonde ele está com sua vamos dizer, "namorada" chinesa colegial.
Após este primeiro momento, ele não para de pensar  na menina dos seus sonhos, chamada Ramona Flowers....É muito complicado para ele conseguir conquistar Ramona, e quando ele enfim consegue, aparece a LIGA DOS  EX-NAMORADOS DO MAL,  que é uma liga com os 7 ex-namorados do mal de Ramona, e para ele conseguir finalmente o que  almeja, que é ser namorado de Ramona, ele tem que derrotar todos eles. Só que não pense você que irá ser fácil, vai haver muitas aventuras e batalhas difíceis, que você irá ter o prazer de acompanhar de perto, e dar muita risada, e até mesmo ficar tenso....
O HQ, é demais, os desenhos são muito bem feitos, e os diálogos são hilários, com palavras muito conhecidas por nós  jovens, o único ponto que eu não gostei muito foi que os desenhos são em preto e branco fora isso o Hq é muito perfeito, tanto para quem já gosta deste estilo de leitura, como para aquela pessoa que nunca leu HQ.
Enfim, o HQ é demais, a narrativa é bem feita, e o final me deixou ansioso para o próximo.Para vocês saberem mais, e descobrirem o que irá acontecer, na preciosa vidinha de Scott Pilgrim, leia este livro!
Abaixo, algumas imagens dos desenhos do HQ!


Além dos três livros, fizeram um filme que abrange os três volumes em um filme só. O filme teve direção de Edgar Wright e contou com os atores, Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran CulkinChris Evans, entre outros.

Veja, o trailer abaixo:
Tive a oportunidade de ver o filme. E gente tenho que falar, ficou demais, e o Michael Cera entrou realmente no papel, a direção foi bem feita, e os efeitos muito legais, mas quem não gosta muito da cultura pop, vai achar muito estranho no começo, só que depois vai adorar!
Só para finalizar, algumas imagens do filme!


É isso ai .Espero que tenham gostado, da minha resenha.Comentem...
Desde  já, obrigado a todos!

Abraços!                                                          

                                         
                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!