News pop: É hoje! [Os miseráveis]


Olá queridos leitores!




FINALMENTE!!!!!

Estou muito entusiasmado com  a grande estréia que vai ter hoje do filme: Os miseráveis baseado na obra de Victor Hugo...

Saiba mais sobre o filme:


Os miseráveis






O prisioneiro Jean Valjean busca por redenção, após ter sido preso por ter roubado pão para alimentar sua família, em meio à crise na França revolucionária. Adaptação do musical da Broadway, baseado no clássico de Victor Hugo.

Elenco: Sacha Baron Cohen, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Hugh Jackman, Russell Crowe
Direção: Tom Hooper
Gênero: Musical
Duração: 157 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 Anos

Trailer:




Estou louco para assistir esta maravilhosa produção, espero não me decepcionar!! E vocês o que estão achando desta estréia? 

Comentem muito!
Abraços,

Comentários

  1. O elenco já me encantou, então é muito capaz de eu procurar em breve.
    Abraços
    http://www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, David!!

    Essa adaptação para os cinemas promete! Parece ser um musical imperdível! *o*

    Algumas amigas foram assistir e já estão marcando a próxima ida para vê-lo novamente. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo