Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

domingo, 6 de janeiro de 2013

News pop: Novidades! #3


Olá amigos!
Início do ano e  as editoras estão divulgando vários lançamentos, confiram agora alguns de TANTOS lançamentos que mostrarei para vocês...


Esperando por você

É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?

Este livro deve ser muito bom, gostei muito da sinopse, parece tratar-se de um ótimo YA. Não vejo a hora de poder lê-lo! É da mesma autora de Bem mais perto.



Eu e você

Em "Eu e você", o talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser.
Tímido, anti-social e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca – sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade.
Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada: a rejeitada meia-irmã Olivia

Ah gente como fiquei LOUCO quando conheci este livro! A capa é muito linda e a resenha me chamou bastante atenção, parece ser uma leitura deliciosa, além disso o personagem principal me lembrou dois personagens que gosto muito o Charlie de "As vantagens de ser invisível" e o Miles de "Quem é você, Alasca?" Gostei MUITO desses dois livros então imaginem quanta ansiedade estou para ler este...

Canção do mar

Harper só quer uma vida segura e normal. Mas quando sua jovem irmã Gemma foge com um bando de garotas bonitas e perigosas, Penn, Thea, e Lexi, tudo muda. Jurando conseguir sua irmã de volta, Harper deve encarar perigos que jamais experimentou. Felizmente, ela tem Daniel do seu lado, um deslumbrante garoto que está ajudando em sua busca e é imune aos poderes sombrios das garotas. Enquanto Harper procura sua irmã, Gemma se esforça para se ajustar a sua nova vida. Seus poderes estão crescendo mais a cada dia, e quanto mais tempo vive com suas novas “irmãs”, mais difícil é resistir ao seu mágico mundo. É um reino tanto sombrio quanto bonito, onde ela é atormentada por uma estranha fome e necessidades indizíveis. Justo quando ela está afastando-se de sua antiga vida, Harper e Daniel a encontram… mas ninguém pode negar o quanto ela mudou. Tudo o que ela quer é voltar para sua família e seu mundo mortal, mas como ela poderá fazer isso quando ela se tornou algo totalmente diferente—e será que eles ainda a amarão quando aprenderem a verdade.

Eu PRECISO deste livro. Faz pouco tempo que terminei o primeiro livro da série, por isso estou muito ansioso para saber mais o que acontece!

O lado bom da vida


Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.


Quando vi o cartaz deste filme no cinema fiquei muito curioso para assisti-lo, não imaginava ainda que era baseado neste livro. Assim que  a Editora Intrínseca divulgou que iria lançar o livro fiquei MUITO curioso para lê-lo... Preciso ler antes de assistir o filme!


Separei estes de TANTOS lançamentos que estão surgindo, em breve volto nesta coluna com mais novidades! Espero que tenham gostado, comentem quais dos livros vocês estão com mais vontade de ler...

Abraços,



4 comentários:

  1. nossa fiquei com vontade de ter o livro canção do mar, vou por na minha estante do skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!

      Se for TÃO bom o quanto foi o volume um, vale MUITO a pena a leitura...
      Beijos,
      David.H.S

      Excluir
  2. Todos ótimos e sugestivos!
    Mas gostei muito de esperando por você e canção do mar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!

      É verdade estes lançamentos são MUITO sugestivos!!

      Obrigado pelo comentário, beijos!

      David.H.S

      Excluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!