O que David está lendo? #8


Olá leitores!
Nesta postagem mostro o que estou lendo no momento. Agora estou lendo:

A culpa é das estrelas, do INCRÍVEL John Green!

A Culpa é das Estrelas

A culpa é das estrelas

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Comentário:

Estou AMANDO este livro, John Green realmente é um gênio. Já tinha lido "Quem é você, Alasca?" e havia ficado apaixonado por sua escrita, mas este livro confirmou mais ainda o quanto Green é talentoso! Está sendo uma das melhores leituras que tive no ano, intensa, boa, engraçada, triste e real. Um misto de vários sentimentos humanos... Estou viciado no livro!!! Em breve farei  a minha resenha do livro, já adianto para vocês:

"Enquanto ele lia, me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."Pág 118.

No meu caso sobre o livro, A CULPA É DAS ESTRELAS:
"Enquanto eu lia, me apaixonava do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."


Comentem muito!!
Abraços,
 

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço