Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Promoção: Mentes roubadas

Olá amigos!

Nesta postagem estou lançando mais uma promoção no blog, desta vez de um EXCELENTE livro nacional: Mentes Roubadas de Roberto Campos. 


Para ler a resenha Clique aqui.



       

      
O vencedor ganha:


  • 1 Livro Mentes Roubadas
  • 10 Marcadores diversos
  • 3 Livretos diversos



Termos da Promoção:

O blog tem até 30 dias para enviar o livro após o sorteio.
O vencedor receberá um e-mail, que deverá ser respondido até 3 dias depois.
Para participar precisa ser seguidor do blog via Google Friend Connect.

Formulário:


a Rafflecopter giveaway


Espero que tenham gostado. Participem muito!!


Até a próxima galera,
David.H.S

27 comentários:

  1. Ainda nao participava do seu blog... Estou te seguindo.. Se voce ja me segue obrigado,, senao me segue tambem... abraços..

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando : )

    Beijos.
    www.vivianrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Daviid! Adorei essa promoção,esse livro parece ser muito bom mesmo ^^

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi David! Obrigada pela dica!!! Vou participar!
    @pacupe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou mega participando !!

    http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OPA, vi seu recado no meu perfil do skoob,já é participando ^ ^

    Faz uma visita ?
    http://planetabook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. super participando. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!

    ResponderExcluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!