Música: Alanis Morissette, Guardian

Olá galera!
 Sexta-feira tudo de bom, como estão vocês?

 Fazia muito tempo que não postava na coluna sobre música, mas para você que gosta das minhas dicas sobre música, hoje eu volto...
Teve muitos lançamentos que eu estava aguardando a muito tempo como o primeiro clipe do novo CD da Alanis Morissette Guardian!! 
É vamos lá, preparados?
As faixas do novo CD:


Guardian

Woman Down

Til You 

Celebrity 

Empathy 

Lens 

Spiral 

Numb 

Havoc' 

Win And Win 

Receive 


Edge Of Evolution

A capa do Álbum ficou lindíssima. Veja o que a própria Alanis Morissette

 disse em um comunicado:

"Esse disco é, como sempre, um retrato do que atualmente me obceca, me 

preocupa e o que me atinge às 4h da manhã em meus momentos mais 

introspectivos"

O disco foi gravado em Los Angeles. E já foi lançado no dia 28 de Agosto, após

 4 anos sem novas gravações Havoc And Bright Lights, veio para animar os

 carentes fãs como eu da cantora!!!

Abaixo a primeira faixa do single. O clipe Guardian:


Para quem ainda não sabe a cantora vai vir ao Brasil em Setembro, para divulgar a nova turnê: Havoc And Bright Lights. Em uma   entrevista para o jornal O Globo, Alanis falou: "O Brasil é um dos meus lugares favoritos no mundo, toda vez que eu lanço um álbum tenho que ir aí, é obrigatório!"
Eu que sou muito fã dela fiquei super feliz com a notícia, e o comunicado lindo que ela fez na entrevista...

Agenda:
A cantora irá se apresentar em São Paulo, nos dias 2 e 3 de setembro, Curitiba, no dia 5, Rio de Janeiro, no dia 7, no Citibank Hall, Belo Horizonte, no dia 9, Recife, no dia 12, Belém, no dia 14 e em Goiânia, no dia 16. 

Espero que tenham gostado do novo clipe, da notícia e da postagem. Comentem muito o que acharam!
Desejo uma excelente sexta-feira para vocês, e um ótimo fim de semana!

David.H.S

Comentários

  1. Ah é mesmo, agora que eu lembrei que ela ia lançar um álbum novo mesmo. :)
    Curti!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não ouço nada dessa cantora, vou procurar ouvir suas novas músicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo