Meme: Você é o que você Lê?


Olá queridos leitores, como vão vocês
Recebi um Meme muito legal do blog Contando livros. Espero que gostem das minhas respostas...




Regras:
1. Colocar o banner.
2. Responder as perguntas.
3. No final do meme, indicar 5 blogs para fazer o mesmo.
4. Linkar quem te indicou.

1. Qual o seu gênero favorito?
Não tenho um único gênero favorito de livros, gosto de tudo um pouco. Algum dos muitos gêneros que gosto são: Literatura fantástica, romance, ficção científica, terror, juvenil, literatura nacional, entre muitos outros. Não sendo auto-ajuda e espírita eu leio...

2. Com qual personagem você mais se identifica?
Que pergunta difícil são tantos personagens, cada um  me identifico um pouco. De todos o que eu mais gosto e me identifico é Hermione Granger do Harry Potter, sou muito compulsivo por livros, gosto mesmo de estudar as coisas antes de acontecer, sou muito amigo como ela, e preparado para tudo o que possa acontecer... 

3. Se você fosse um escritor você seria...
Acredito que para se tornar um escritor é preciso ser um bom leitor de todos os tipos de livros, por isso se fosse um escritor seria uma mistura de vários gêneros de escritores.Como: Clarice Lispector , Machado de Assis, David Nichols, Nicholas Sparks, J.K. Rowling, C.S Lewis, Jane Austen, Edgar Allan Poe, entre muitooooos outros!

5 blogs para fazer o mesmo:
Books all over you
Clube dos Viciados em livros e filmes
Isto é Leitura
Strawberry de livros e filmes
Brilho das Estrelas

Espero que como eu vocês tenham gostado do MEME...
Comentem muito!
Até mais,
David.H.S

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço