Resenha: Confissões de uma Banda


Olá caros leitores!
Apresento hoje a vocês a resenha de uma ótima leitura que tive recentemente do livro Confissões de uma banda da editora Galera Record...
Espero que gostem!
Livro - Confissões de Uma Banda
Principais Características
Páginas 304
Edição 1
Editora Record
Ano 2007
Assunto Infanto-Juvenil
Idioma Português
Código de Barras 9788501075444

Resenha:


Confissões de uma banda é aquele livro que você passa horas e mais horas lendo e nem ao menos sente. Sua história possui uma trama super envolvente e engraçada. O livro trata sobre uma banda como está escrito no título são as confissões de uma banda, que de repente se transformou em um sucesso mundial. Esta banda é formada por 4 jovens:
 A voz que é Kendal Taylor uma garota que sempre levou a vida de uma maneira extremamente correta, cristã, para Kendal se transformar em uma estrela do Rock Roll vai ter que mudar completamente pelo menos na hora do palco!
Outra integrante do grupo é A gostosa que se chama Wynn que tem este apelido por ter o rosto muito lindo e o corpo escultural ela toca bateria na banda e nunca havia passado em sua mente tocar bateria em uma super banda de Rock Roll, mas quando ela vê aconteceu!
Stella mais conhecida como A chefe é uma garota que não tem medo de falar aquilo que pensa com um jeito arrogante sempre demonstra o que sente, mas não é por isso que ela seja ruim ela apenas é honesta com as pessoas, mas no fundo ama todos da banda!
O único menino da banda é A/B que se chama Abraham Benjamin, por isso A/B,  é um garoto super desligado que toca guitarra brilhantemente e que sempre sonhou se tornar uma grande estrela do Rock Roll, mas com tantas meninas na banda vai ter que tomar muito cuidado para não acabar se apaixonando por elas...
Esta banda vai aprontar muito até conseguir se tornar um sucesso, o livro é um relado deles mesmo narrando como a carreira deles decolou é tudo divido por capítulos que cada um narra, a maneira que foi escrita deixou o livro de um jeito ótimo. É um livro com uma linguagem bem jovem e engraçado acredito que nem todos os leitores irão apreciar isso, mas mesmo assim é muito bom!
Os personagens foram muito bem construído e abordados com certeza com pelo menos um deles o leitor  irá se identificar.
O final me deixou extremamente entusiasmado e ansioso para a continuação da história!
Enfim é uma delicia a leitura indico a todos vocês! Confissões de uma banda é uma série que já tem o seu segundo livro.
 Abaixo a capa:

Livro - Confissões de uma Banda - Alto, Rápido e Fora de Controle


Galera não se esqueçam de comentarem bastante! Até a próxima, que todos você tenham um excelente sábado com boas leituras!

Abraços!
David.H.S

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço