Novidades na minha estante#2



Olá leitores Livros e Mais!


Apresento o meu segundo novidades na minha estante, espero que neste eu tenha falado melhor. Desculpem a imagem está um pouco ruim, mas mesmo assim ficou legal. Fazia tempo que não postava um novo vídeo , mas hoje volto.... 


Vamos lá?

Livros citados:
Indiana Jones e os sete véus por Rob Mac Gregor
Cira  e o velho por Walter Tierno
Ouro, fogo e megabytes por Felipe Castilho RESENHA
Confissões de uma banda por Nina Malkin RESENHA
Amanhã escuridão seja minha amiga por Joh Marsden
A escolha por Nicholas Sparks  RESENHA


Espero que tenham gostado, comentem muito galera! 
Até a próxima!
David.H.S

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço