Música: Florence and The machine


Olá amigos!


A atração de hoje na coluna sobre música é Florence and The Machine. Que é uma união da incrível voz da cantora Florence e do gupo The machine. Não podia ter ficado mais perfeito do que já é. Um mistura de música indie, pop, soul e até mesmo rock!! Florence and the machine aos poucos vem conquistando o se lugar ao sol. Suas músicas com letras perfeitas e melodias impecáveis, na voz de Florence e com a ajuda The Machine. Faz nós ouvintes nos arrepiarmos quando ouvimos...



Uma breve biografia do grupo:
Florence Leontine Mary Welch é uma cantora e compositora de indie-pop, que nasceu em 28 de Agosto de 1986, em Londres, Inglaterra.

Florence é a voz e “the Machine” (a Máquina) é a banda que a acompanha. Florence desistiu do curso de arte da faculdade de Camberwell, no sul de Londres. Ela canta desde sempre. Participou do coral da escola, algumas bandas, teve aulas de canto. Florence cresceu ouvindo Kate Bush, e sua banda favorita é Arcade Fire. The Machine é formado por Robert Ackroyd (guitarra), Christopher Lloyd Hayden (bateria), Isabella Summers (teclado), Tom Monger (harpa) e Mark Saunders (baixo)


Abaixo vários clipes do grupo:



No light, no light.


Este clipe foi muito bem gravado. E a tradução desta música é linda como todos as músicas deste grupo!!




Shake it out

A voz de Florence com a união da melodia do The machine e a orquestra deixa este som mágico!!


Breath of life
Este vídeo está na trilha sonora do filme Branca neve e o caçador. Com a participação de Kristen Stewart( bela de crepúsculo).

E o livro deste filme foi lançado recentemente pela Editora novo conceito com uma belíssima capa!

Este grupo é muito talentoso, vale muito a pena ouvir. Recomendo a todos!

Espero que tenham gostado da dica de música de hoje. Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante para mim!

David.H.S

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço