Social Icons

twitterfacebookgoogle plusyoutube

domingo, 8 de abril de 2012

Promoção 100 seguidores!!!

Olá Amigos!!!
Hoje eu vou começar postando para vocês a primeira promoção do blog rumo aos 100 seguidores!
Vamos lá?
Assim que o blog alcançar 100 seguidores sortearemos este kit.






Regras:


1 - Morar em território nacional


2 - Seguir o blog


3 - Seguir o Twitter @Davidshenrique


4 - Twittar a seguinte frase: "Assim que o Livros e Mais alcançar 100 seguidores quem ganha um kit especial sou eu"


5 - Preencher este FORMULÁRIO


6 - Deixar um comentário para validar a promoção.


10 comentários:

  1. Estou participando amigo... Espero que eu ganhe!!!
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Claro que tô participando!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    Os livros são ótimos e na boa preciso ganhar, muito sucesso com o blog.

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu estou participando
    gosto muito do seu blog
    @bibimessias

    ResponderExcluir
  5. Participando!!

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!